menu

15/10/2018 18:02

Rafinha aponta que retrospecto fora de casa pode ser fundamental para o título

- Angel Drumond

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Após o grande triunfo diante do Corinthians, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II. Os atletas que participaram do jogo fizeram trabalhos regenerativos enquanto os demais jogadores foram para o campo visando a partida de domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos grandes responsáveis pela vitória celeste no primeiro jogo da final da copa do Brasil, o meia atacante Rafinha falou sobre a importância do resultado, a confiança para a decisão na próxima quarta-feira e sobre o trabalho do técnico Mano Menezes para o confronto final.

“Foi muito importante essa vitória, independente do placar de 1 a 0. A gente sabe que o Corinthians jogando em casa é uma equipe muito forte, mas a nossa equipe jogando fora de casa vem fazendo grandes jogos, principalmente no mata-mata, já que o Mano consegue armar bem a nossa equipe e o time sempre entra com a consciência do que é necessário fazer. Então espero que na próxima quarta-feira a gente entre ligado para conquistar o título”, declarou.

Rafinha entende que o Cruzeiro poderia ter construído um placar mais dilatado, porém o camisa 18 tratou de valorizar a vantagem celeste, principalmente jogando em casa nessa competição, onde o Cruzeiro ainda não havia vencido. Nas demais fases da competição a Raposa venceu todas as partidas no reduto do rival.

“Pelas oportunidades e pelo que o adversário apresentou em campo. O Corinthians só se defendeu, o Fábio praticamente não fez nenhuma defesa no jogo inteiro, e nosso time mandou bola na trave, o Cássio fez uma grande defesa, é claro que a gente queria um resultado melhor, mas conseguimos o placar e temos que valorizar a nossa vantagem, pois ela será importante para buscar o título”, finalizou.


Notícias Relacionadas