menu

05/11/2018 14:25

Thiago Neves destaca maturidade da equipe e a importância de mais uma vitória em clássicos

- Alisson Guimarães

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Aos 4 minutos do segundo tempo, Thiago Neves botou a bola na marca da cal e tinha a responsabilidade de ampliar a vitória cruzeirense sobre o América-MG. Com uma linda e ousada cavadinha, o camisa 30 conferiu o pênalti e marcou o segundo gol da vitória no clássico no Independência, garantindo mais três pontos ao time cinco estrelas.

Experiente, Thiago Neves destacou a maturidade da equipe como um todo para segurar o 2 a 1 sobre o adversário e enalteceu mais uma vitória em clássicos na temporada, a quinta em oito jogos.

“Ganhar clássico aqui em BH é importante para o Cruzeiro, importante pra gente. Temos mais alguns jogos. A pontuação já era o que a gente queria, mas podemos subir um pouco mais na tabela. Quanto mais a gente puder subir, vamos continuar lutando, porque é importante para o Clube”, destacou o jogador.

Thiago acredita que o Cruzeiro dominou o jogo na maior parte do tempo, embora tenha passado por alguns sustos nos minutos finais.

“Nessa hora, valem mais a maturidade e a experiência do nosso time. A gente sabe jogar com resultados assim, com pressão em cima do time. Todos estão de parabéns, soubemos suportar e vencemos o jogo de forma merecida”, reforçou.

Com 15 gols na temporada, o camisa 30 divide a artilharia celeste no ano com o uruguaio De Arrascaeta, autor do outro gol na vitória. No entanto, Thiago diz que o importante, sempre, é que o Cruzeiro vença.

“O importante é fazer gol. Arrasca, Barcos, eu. O que importa é fazer gol, ganharmos e somarmos pontos. É o que a gente quer”, salientou.

Notícias Relacionadas