menu

23/11/2018 16:27

Lenda viva do Palestra Italia, Nogueirinha dará o pontapé inicial no jogo entre o Time Mágico de 2003 e Cruzeiro Master

- Lucas Leite

Foto: Arquivo/Cruzeiro

O domingo será de fortes emoções para o torcedor celeste que comparecer ao Gigante da Pampulha. João Nogueira Júnior, mais conhecido como Nogueirinha, será o responsável por dar o pontapé inicial na partida comemorativa entre o Time Mágico de 2003 e o Cruzeiro Master. O jogo teve seu horário alterado para às 13h45.

Um dos personagens mais importantes na história do clube celeste, Nogueirinha defendeu o antigo Palestra Italia, jogando com a camisa de número 7. O lendário ponta-direita atuou pelo esquadrão estrelado entre 1940 e 1947, sendo responsável por marcar dois gols na primeira partida do Cruzeiro com a atual denominação, na partida contra o São Cristóvão.

Emocionado com a partida comemorativa, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, destacou o trabalho que tem sido feito por toda a diretoria no intuito de aproximar cada vez mais o clube de seus ídolos eternos, valorizando sempre o passado, presente e futuro.

“Vai ser uma sensação incrível ver de perto todos esses craques de tantas épocas diferentes, mas todas com uma característica em comum: as glórias. Tudo isso que estamos fazendo é para valorizar e também presentear o nosso torcedor, que é o nosso maior patrimônio e que nos apoiou de forma brilhante neste ano. O Cruzeiro é do cruzeirense, nossa história é maravilhosa e devemos valorizar o passado, além de trabalhar muito no presente para prepararmos um futuro cada vez melhor”, celebrou.

Diretor de Marketing da Raposa, Rene Salviano reforçou o discurso de Wagner e também chamou a atenção para a presença de diferentes gerações em campo no mesmo dia.

“No domingo reuniremos, no mesmo dia, ídolos que cruzeirenses de diferentes idades viram. É uma oportunidade única de juntarmos tantos atletas importantes assim de uma só vez. É uma união de toda a história do Cruzeiro. 2018 foi um ano muito especial e estamos trabalhando muito internamente para que 2019 seja ainda mais fantástico”, finalizou o dirigente.

Se você ainda não garantiu presença no encontro inesquecível, os ingressos continuam à venda para Sócios 5 Estrelas no site www.socio5estrelas.com.br e pelo CruzeiroApp. Há ainda a comercialização online (ingresso.cruzeiro.com.br). Vale lembrar que a entrada também dará direito ao jogo entre Cruzeiro e Flamengo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As bilheterias também já estão abertas, com destaque para a disponibilização de tickets gratuitos para crianças de 0 a 12 anos e para mulheres. Saiba mais: www.socio5estrelas.com.br