menu

23/11/2018 19:38

Sidnei Lobo garante time titular contra o Flamengo e confirma Fred no comando de ataque

- Alisson Guimarães

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

“O time vai iniciar com o Fred e os titulares”. Foi com esta informação que o auxiliar Sidnei Lobo abriu sua entrevista coletiva na Toca da Raposa 2 na tarde desta sexta-feira, projetando o duelo de domingo, contra o Flamengo, às 17h, na última partida do Cruzeiro em Belo Horizonte na temporada.

Sidnei destacou que o momento é de dar sequência para o camisa 9, que ficou seis meses longe dos gramados devido a uma grave lesão.

“Tive uma conversa com os outros atacantes que nós temos. Acho que é uma hora de darmos uma sequência ao Fred. Conversei com o Mano, é também a opinião dele. Acho que é o momento, já que ele vem reagindo bem ao pós-cirúrgico, fazendo bons jogos, não sente mais dores. Isso nos deixa tranquilos e felizes. É mais uma oportunidade dentro de casa, enfrentando um grande adversário que é o Flamengo”, revelou.

“O Fred é uma referência. Além de goleador, um finalizador como poucos no Brasil, está sempre dando o suporte para os atletas que estão se aproximando. Ele orienta a nossa parte ofensiva. É importante termos um jogador desse perfil. Temos que tirar o máximo de proveito dele, que está retomando. Os outros atletas também precisam alimentá-lo para que ele possa fazer os gols”, complementou o auxiliar.

Além de Fred, Sidnei confirmou que colocará em campo força máxima. Entre os confirmados estão Dedé e De Arrascaeta, que retornaram do período de amistosos com as suas seleções. Adversário de domingo, o Flamengo ainda possui chances matemáticas de conquistar o Brasileirão.

“É mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Confronto de duas grandes equipes, duas grandes torcidas. O campeonato ainda está em aberto, mas temos que pensar sempre em nós. Respeitamos o Flamengo, mas temos que jogar em alto nível”, opinou o auxiliar celeste.

Confira a íntegra da entrevista coletiva de Sidnei Lobo.


Notícias Relacionadas