menu

09/01/2019 10:52

“Primeiro de muitos”: volante Adriano celebra primeiro gol com a camisa cinco estrelas

Do Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP - Gustavo Aleixo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nessa terça-feira, o volante Adriano anotou o seu primeiro gol com a camisa cinco estrelas. E não poderia esperar hora melhor. Com a Raposa brigando pela classificação, o camisa 5 estrelas balançou as redes aos nove minutos, contra o Marília, garantindo uma maior tranquilidade para a equipe, que precisa apenas empatar para classificar.

Ao falar do gol, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0, o volante cruzeirense relembrou que, minutos antes, teve uma ótima chance de marcar em uma cabeçada que o goleiro fez bela defesa. Segundo Adriano, a persistência e as orientações da comissão técnica foram essenciais para que ele vencesse o arqueiro rival na segunda oportunidade que teve no jogo.

“Teve um bate-rebate na área. Já tinha tentado na primeira de cabeça, mas não consegui. E depois desta confusão na área, eu, de canhota, consegui finalizar com frieza e fazer o gol. Volante é meio difícil fazer gol, mas, graças a Deus, saiu o primeiro pelo Cruzeiro e espero que seja o primeiro de muitos”, ressaltou.

“A comissão técnica me falou muito para que eu treinasse no dia a dia a minha finalização e, graças a Deus, saiu o gol”, completou o volante, que tem o passe e a saída de bola como as suas principais virtudes.

Com a classificação na primeira colocação do grupo 3, o Cruzeiro aguarda qual será seu adversário, que virá do duelo entre Sport e VOCEM-SP, nesta quarta. Diante desta indefinição, certo mesmo é que a Raposa entra forte no mata-mata.

“É uma vitória que dá confiança. O grupo já vem bem unido, bem confiante. É só mais fortalecer mais ainda agora. Agora, é ouvir o professor Ricardo Resende, toda a comissão. Trabalhar firme para o mata-mata e, se Deus quiser, classificar”, concluiu.

Copa São Paulo 2019

Grupo 3 (sede em Marília-SP)
03/01 – Cruzeiro 3 x 0 Babaçu-MA – gols: Caio (2) e Vinícius Popó
05/01 – Linense-SP 1 x 1 Cruzeiro – gol: Caio
08/01 – Marília-SP 0 x 2 Cruzeiro – gols: Adriano e Maurício

Notícias Relacionadas