menu

12/01/2019 09:43

Lateral Matheus Pereira relembra pênalti que garantiu classificação cruzeirense na Copa SP

Do Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP - Gustavo Aleixo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Diante do Sport, nessa sexta-feira, o lateral esquerdo Matheus Pereira teve a bola da classificação nas mãos e não decepcionou. Na cobrança derradeira da disputa de pênaltis, o camisa 6 mostrou tranquilidade para garantir 100% de aproveitamento nas penalidades celestes, colocando a Raposa na terceira fase da Copinha.

“O último pênalti é o mais importante, que é para fazer e acabar. Estava concentrado e fui feliz, fazendo o gol. A equipe toda foi bem nos pênaltis. É treinamento. A equipe também estava bem concentrada e sabia o que fazer”, ressaltou Matheus Pereira que, após acertar a cobrança final, não soube muito bem o que fazer.

“É um alívio. A gente não sabe o que faz, comemora com os amigos, vai para a câmera, mas, graças a Deus, deu tudo certo e a equipe está classificada, isso é importante”, reconheceu.

Na sequência da Copa São Paulo, o Cruzeiro terá pela frente, mais uma vez a equipe do Marília, no próximo domingo, às 19h. Na casa do adversário, na primeira fase, a Raposa venceu por 2 a 0 e agora terá um reencontro com o rival, em um duelo que promete ótimo público.

“Vai ser jogo difícil, como todos. Casa cheia, o time bom do Marília também, mas nosso time está concentrado, equilibrado e, se Deus quiser, vamos sair com a classificação”, concluiu.

Copa São Paulo 2019

Grupo 3 (sede em Marília-SP)
03/01 – Cruzeiro 3 x 0 Babaçu-MA – gols: Caio (2) e Vinícius Popó
05/01 – Linense 1 x 1 Cruzeiro – gol: Caio
08/01 – Marília-SP 0 x 2 Cruzeiro – gols: Adriano e Maurício

Segunda fase
11/01 – Cruzeiro 1 (5) x (3) 1 Sport – gol: Vinícius Popó

Notícias Relacionadas