menu

31/01/2019 14:30

Cruzeiro cria banco de ideias para sugestões dos torcedores

- Rodolfo Rodrigues

Uma das promessas do presidente Wagner Pires de Sá desde que assumiu o comando do Cruzeiro era a de estreitar o relacionamento com o torcedor, razão maior da instituição. E isso vem sendo cumprido à risca. O Clube aumentou sua interação com a torcida nas redes sociais e convidou representantes da Nação Azul para conversar e ouvir ideias.

Para prosseguir nessa linha, o departamento de marketing criou um projeto chamado “Banco de Ideias”, um espaço para ouvir os apaixonados pela Raposa. O objetivo é receber sugestões do cruzeirense para contribuir com as ações de marketing do Clube e da própria torcida.

“Quem faz o Cruzeiro é o torcedor, e por isso nada mais justo que abrirmos um novo canal para estreitar os laços com o Clube. Queremos ouvir ideias, sugestões e projetos para o marketing cruzeirense. Estamos abrindo o Cruzeiro para o torcedor participar e ter voz ativa. Essa proximidade só tem a engrandecer ainda mais a parceria dentro e fora da arquibancada”, ressaltou Leandro Freitas, Gerente de Marketing.

Para participar, basta enviar sua ideia ou projeto para o e-mail: bancodeideias@cruzeiro.com.br. Os e-mails terão uma resposta automática, e quem tiver a ideia selecionada e ela for implantada, receberá um contato do Cruzeiro.

Notícias Relacionadas