menu

10/02/2019 20:34

Rodriguinho ressalta a qualidade do elenco e diz que quer colocar seu nome na história do Cruzeiro

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Autor do segundo gol do Cruzeiro na vitória de 3 x 0 sobre o Tupynambás, neste domingo, e da assistência que resultou no gol de Rafinha, o terceiro do time, o meia Rodriguinho não escondeu a satisfação por ter feito um grande jogo e colaborado diretamente com a vitória em sua primeira partida no Mineirão com a camisa cinco estrelas.

“Muito feliz por ter esse primeiro contato com a torcida, de poder ter feito um bom jogo, de poder ter feito gol, ter dado passe e ajudado a equipe. Fico muito feliz em poder estar colaborando e vou cada vez mais trabalhar para que possa estar melhor”, declarou.

Segundo o camisa 23, a qualidade do grupo de jogadores do Cruzeiro e o ambiente na Toca da Raposa 2 facilitaram bastante o entrosamento e o encaixe dele na equipe estrelada.

“A gente fica até surpreso por estar conseguindo fluir bem o jogo. Eu tenho uma teoria para isso. O time não mudou tanto assim, algumas peças pontuais chegaram, o grupo é muito bom e deixa a gente muito à vontade. Por isso que as coisas estão fluindo dentro de campo”, afirmou.

O atleta, que irá enfrentar o América-MG, ex-clube dele, no próximo domingo, deixou bem claro ainda a intenção de fazer parte da gloriosa história do Cruzeiro Esporte Clube.

“Jogo no Independência, onde fui muito feliz. Tenho o maior respeito pelo América-MG, mas agora eu visto a camisa do Cruzeiro, tenho o maior respeito por este clube também e quero colocar o meu nome na história do Cruzeiro. Então, vou dar o meu máximo sempre”, comentou.

Rodriguinho - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Notícias Relacionadas