menu

22/02/2019 10:37

Camponesa é a mais nova patrocinadora do Cruzeiro Esporte Clube

- Lucas Leite

O Departamento Comercial do Cruzeiro segue trabalhando forte para reforçar o rol de parceiros nesta temporada. A Camponesa, marca de laticínios da empresa Embaré, é a mais nova patrocinadora do clube celeste. O nome da empresa será estampado na camisa, na altura dos ombros, até o fim desta temporada.

A estreia da Camponesa no manto da Raposa será no jogo do próximo domingo, 24 de fevereiro, às 19h, contra a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. Feliz com o acerto com mais um patrocinador, Rene Salviano, diretor Comercial do Cruzeiro, explanou a importância de que o clube consiga cada vez mais angariar instituições como parceiras.

“Para que um clube de futebol do tamanho do Cruzeiro consiga caminhar sempre rumo às vitórias, é necessário que se faça um trabalho importante também fora de campo. Nos bastidores, atuamos arduamente para reforçar nossas receitas. E trazer a Camponesa para a cartela de patrocinadores é muito importante tanto para nós quanto para a empresa, que terá sua marca exposta para milhões de pessoas”, destacou o dirigente.

Com mais de 80 anos de trajetória, a Embaré Indústrias Alimentícias é especialista em produtos lácteos e caramelos e ocupa hoje o 6º lugar no ranking de laticínios no Brasil. Com capacidade de industrialização de 2,4 milhões de leite in natura por dia, a empresa comercializa suas mercadorias para cerca de 45 países de todos os continentes.

“A Camponesa tem apoiado o esporte mineiro historicamente e agora vamos iniciar a parceria com gigantes do futebol brasileiro. É uma grande oportunidade de buscarmos uma aproximação ainda maior com o nosso consumidor, principalmente aquele que gosta de esporte e futebol. Estamos muito satisfeitos e otimistas”, disse o diretor-presidente da Embaré, Romero Marinho.

Veja mais sobre a nova parceira do Cruzeiro no site: http://www.leitecamponesa.com.br/

Notícias Relacionadas