menu

20/03/2019 10:55

Pool Party do Raposão: mascote mais querido do Brasil festejará aniversário com brincadeiras para a criançada

- Lucas Leite

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Ele é o mascote mais querido e carismático do país. Responsável por levar alegria às escolas, asilos e hospitais, além de ser figurinha carimbada nos jogos do Cruzeiro no Mineirão, o Raposão festejará 16 anos de vida no dia 23 de março, sábado. E quem ganhará a festa será a criançada cruzeirense, no Parque Esportivo do Barro Preto!

Primeiro mascote de uma equipe de futebol do Brasil, o Raposão terá sua pool party no dia 23, das 9h às 11h, na piscina próxima à Cantina Italiana do clube social celeste. A festa será dedicada aos pequenos que são alunos da Escola de Esportes, associados dos clubes de lazer e convidados e filhos de colaboradores do Cruzeiro de até 12 anos.

Na festa do Raposão, a piscina será decorada com boias, espaguetes e bolas. Os mascotes receberão os cruzeirenses mirins e logo já começarão a agitar os pequenos com aulas de dança na água e em brincadeiras como polo aquático, caça ao tesouro e outros jogos. Haverá ainda o tradicional “parabéns” com bolo e refrigerante.

Importante: todas as crianças deverão estar acompanhadas do responsável no dia e todas as atividades serão monitoradas pelas equipes de recreação, Relações Públicas e guarda-vidas do clube.

Como será a entrada?

- Associados: entrarão normalmente com a carteirinha do clube;

- Convidados: retirada dos convites até quarta-feira, 20 de março;

- Alunos da Escola de Esportes que não são associados: retirada dos convites com os professores;

- Funcionários: retirada dos convites no Departamento de Relações Públicas, no 8º andar da Sede Administrativa.

*Os funcionários que forem trabalhar no dia do aniversário do Raposão poderão retirar os convites para o(s) filho(s) de até 12 anos e um responsável maior de 18 anos.

O Raposão

A história vitoriosa do mascote celeste começou em 2003, ano da conquista da Tríplice Coroa. A estreia do Raposão aconteceu na última rodada do Campeonato Mineiro daquela temporada, quando o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, já campeão na rodada anterior, goleou o Tupi por 4 a 0, no Mineirão. Desde então é presença garantida nos duelos do Clube.

Notícias Relacionadas