menu

14/04/2019 20:24

Atletas cinco estrelas pregam concentração total para a disputa da partida que vai decidir o título

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro Esporte Clube enalteceram a vitória sobre o rival, por 2 x 1, no Mineirão, que resultou no primeiro passo para a conquista do bicampeonato mineiro. Mas deixaram bem claro que a disputa continua acirrada, muito difícil e que o time celeste vai ter que ter concentração total e muito treinamento para assegurar mais uma conquista estadual.

“Um jogo bem difícil, bem truncado. A gente conseguiu fazer o placar e poderíamos ter saído com 3 x 1, que ia nos ajudar muito para o segundo jogo. Mas acho que esse é o espirito de um clássico, pegado, luta, e agora a gente tem que concentrar, ajustar alguns detalhes para, no final de semana que vem, se Deus quiser, conquistar o título”, declarou o meia Marquinhos Gabriel, que fez o primeiro gol celeste.

Autor do segundo gol, o zagueiro Léo ressaltou ainda que o Cruzeiro precisa impor seu ritmo de jogo na partida de volta, que será disputada no próximo sábado, às 16h30, no Independência.

“Conseguimos reverter a vantagem para a segunda partida, mas a gente sabe que está tudo em aberto e tem muita coisa ainda. O segundo jogo é um clássico, tem esse equilíbrio, de duas equipes grandes e nós vamos tentar imprimir nosso ritmo lá na casa deles para que possamos conquistar o nosso grande objetivo”, afirmou.

Léo, autor do segundo gol do Cruzeiro - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro