menu

12/05/2019 18:46

Mano Menezes analisa placar negativo e mira ajustes para que a Raposa tire lições da derrota

- Lucas Leite

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Comandante da equipe cinco estrelas, Mano Menezes analisou a derrota sofrida pelo Cruzeiro diante do Internacional na tarde deste domingo, em Porto Alegre-RS. O técnico falou sobre o andamento do jogo e chamou a atenção para algumas falhas defensivas da Raposa. 

“Em termos de oportunidade, talvez o jogo não tenha sido tão desigual em questão de chances de gols. Mas o Cruzeiro tem cometido muitos erros, em setores que não sofríamos, como principalmente na parte defensiva. Sofremos três gols de rebote e certamente isso aponta para uma falha de posicionamento melhor. Não podemos dar tantas vantagens ao adversário. Vamos trabalhar para melhorar nessa semana, para que as coisas comecem a acontecer”, comentou. 

Mano Menezes disse que cada jogo tem sua particularidade e ressaltou que o futebol de todas as equipes apresenta momentos distintos durante a temporada. Mas o treinador cruzeirense destacou a evolução da equipe estrelada. 

“Nosso momento era extraordinariamente bom, em termos de resultado. Muitas vezes as pessoas me perguntaram se o Cruzeiro estava encantando, fazendo coisas fora do normal. No futebol, em determinados momentos, a bola bate no poste e entra. Às vezes, temos o rebote e a bola não entra. Quando isso acontece, alguma coisa está errada”, ressaltou. 

“Toda derrota preocupa. Mas são jogos diferentes uns dos outros. Você pode atuar duas vezes aqui, em que os jogos serão diferentes, com características distintas. Mas achei que a equipe hoje já produziu mais na parte ofensiva, criou oportunidades para marcar, inclusive antes do Internacional. Nosso time também buscou jogadas para marcar e conseguir a vitória, mas cometemos muitos erros que não são do nosso padrão”, complementou. 

Notícias Relacionadas