menu

26/10/2012 19:31

Embaixador Internacional do Cruzeiro completa 70 anos nesta sexta-feira

Embaixador Internacional do Cruzeiro completa 70 anos nesta sexta-feira

Divulgação/Bruno Veiga

Da Sede Administrativa
Bárbara Batista

“Amigo é coisa para se guardar, no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não”. Músico, compositor e acima de tudo cruzeirense, este é Milton Nascimento, que completa nesta sexta-feira 70 anos de idade.

Fanático pelo azul celeste, Milton recebeu o título de Embaixador Internacional do Clube em 1996, devido a sua história de amor com o Cruzeiro.

“Uma das coisas mais importantes que me aconteceram foi o reconhecimento do Cruzeiro. Sempre que viajo eu mostro a faixa e o diploma de Embaixador do Cruzeiro com todo o orgulho”, revelou o cantor Milton Nascimento em entrevista a Revista Oficial do Cruzeiro publicada na edição 94 de novembro de 2008.

Grande nome da música brasileira, Milton Nascimento, conheceu o Time celeste nas primeiras vezes em que visitou a capital mineira, já como músico profissional, e se apaixonou pelo Cruzeiro. Para Milton Nascimento, um momento importante, e que guarda na memória, foi a final da Copa do Brasil de 1996, quando o Maior de Minas venceu por dois a zero o Palmeiras e levou o título.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).