menu

16/05/2019 10:35

Qualidade em campo: Caxambu é a fornecedora de água mineral do Cruzeiro

- Lucas Leite

Foto: Lucas Leite/Cruzeiro

A importância da hidratação física para a prática de esporte é indiscutível. Tomar líquido durante o exercício é fundamental para que o rendimento físico e a saúde não sejam prejudicados. E o Cruzeiro se preocupa com o bem-estar não só de seus atletas, mas de todos os funcionários que fazem o clube cada dia mais forte.

Por isso, o Cruzeiro conta com a parceria da Água Mineral Caxambu, empresa com fonte na cidade homônima do Sul de Minas Gerais. A partir de agora, a marca é responsável por fornecer toda a água consumida na Sede Administrativa, nas Tocas da Raposa 1 e 2, e nas sedes sociais Parque Esportivo do Barro Preto e Sede Pampulha.

No mercado há mais de duzentos anos, a Caxambu Gourmet é oriunda de fontes naturais do Parque das Águas, no município de Caxambu. Os produtos da Caxambu são provenientes das fontes Maykink I, II e III, com variações entre água naturalmente gasosa e sem gás.

Além da qualidade da água, Rene Salviano, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro, destacou que a parceria com a Caxambu trouxe uma grande economia para o clube cinco estrelas.

“Anteriormente, tínhamos uma despesa alta de água mineral para as nossas unidades. Com a parceria com a Caxambu, temos água disponibilizada para todos os nossos atletas, funcionários e visitantes sem nenhum custo para o Cruzeiro. E é um produto de qualidade, de uma empresa bastante respeitada no mercado e que tem fontes em um local de prestígio, como é o Circuito das Águas”, declarou o dirigente.

“Nos unirmos ao Cruzeiro foi um grande passo. A Caxambu é uma das águas mais premiadas do mundo e a escolha do patrocínio ao Cruzeiro foi baseada em sua grandes conquistas e tradição. Acreditamos nessa parceria desde o início.  A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar, por isso são necessários parceiros que acreditem na vitória”, informou a diretoria da Água Caxambu.

Notícias Relacionadas