menu

24/05/2019 17:07

Especializada em energia fotovoltaica, americana Energea se torna patrocinadora do Cruzeiro

- Lucas Leite

Qual o consumidor que não gosta de economizar? No mundo de hoje, o gasto com energia elétrica afeta boa parte dos rendimentos das empresas e de pessoas físicas. Mas você sabia que é possível adquirir uma energia mais barata e sustentável? O Cruzeiro apresenta ao torcedor a Energea Brasil, mais uma patrocinadora do clube cinco estrelas.

A empresa especializada em energia fotovoltaica estampará sua marca na parte frontal do calção, na parte correspondente à perna direita. O contrato com a Raposa é de cinco anos, com a Energea ficando no uniforme até o fim de 2019.

A Energea fará sua estreia no manto celeste também no jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Essa será mais uma marca internacional a estar presente no uniforme cruzeirense.

“Estudamos diversas empresas até entendermos que a Energea seria a mais qualificada nesse mercado. E destaco que é mais uma gigante estrangeira que se junta à tradicional marca do clube celeste”, ressaltou Rene Salviano, Diretor Comercial e de Novos Negócios do time estrelado.

VEM AÍ A USINA DO CRUZEIRO!

E para o cruzeirense, uma grande novidade em breve. Além do patrocínio, o Cruzeiro terá uma usina exclusiva de geração de energia fotovoltaica! A geração será feita em uma planta que está sendo construída no Norte de Minas Gerais, em que o torcedor que é consumidor médio ou de grande porte terá descontos expressivos em sua conta de luz.

Através da Energea, o consumidor contrata o serviço da empresa, que possui centrais de geração de energia fotovoltaica, através de placas solares. A energia é injetada na rede de transmissão e o usuário recebe os créditos da energia gerada em sua conta comum, que passa a ser bem mais barata.

“A Energea é uma empresa com atuação em diversos países e foi fundada pelo mesmo grupo que construiu as empresas líderes do mercado americano, atuando no mercado de geração distribuída para grandes corporações como Walmart, Target e Amazon, além de ter mais de 1 milhão de clientes em terras americanas. A Energea proporcionará ao clube ter uma usina de energia própria, e isso é maravilhoso. Em cerca de seis meses, teremos uma usina própria, em que o torcedor terá descontos importantes em sua conta, reduzindo seu custo mensal”, completou Rene.

Co-fundador da Energea, o americano Chris Sattler lembrou da grandeza do Cruzeiro no cenário mundial e destacou o intuito de oferecer um serviço de qualidade e com preço acessível ao consumidor.

“É de grande satisfação iniciar uma parceria com um clube tão vencedor como o Cruzeiro. Queremos trazer sustentabilidade para o planeta, oferecendo um produto com valor diferenciado para o torcedor cruzeirense”

Acesse o site da Energea e conheça mais: http://www.energea.com.br

Notícias Relacionadas