menu

01/06/2019 09:47

Raposa encerra a preparação para a partida contra o São Paulo, no Pacaembu

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após uma semana toda de treinamentos, o Cruzeiro terminou, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa 2, a preparação para o jogo contra o São Paulo, que vai ser disputado no domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos uma semana cheia para trabalhar. A gente vai se esforçar, dedicamos durante a semana para fazer um grande jogo e trazer os três pontos para nós. O torcedor pode ter certeza de que não vai faltar vontade e vamos em busca do resultado”, disse argentino Lucas Romero.

“A gente tem um grande elenco, grandes jogadores. É nossa obrigação sempre estar brigando lá em cima da tabela e temos que comprovar isso dentro de campo”, completou.

O meia Marquinhos Gabriel ressaltou que o Cruzeiro está muito bem preparado para encarar o São Paulo e conquistar os três pontos, que serão essenciais para a imediata recuperação da equipe cinco estrelas no Campeonato Brasileiro.

“Foi muito importante e proveitosa essa semana toda de treinamentos, para acertarmos os detalhes que precisávamos ajustar. Estamos bem concentrados, treinando muito e acredito que iremos fazer um grande jogo, para buscar a vitória, retomar a boa fase e consequentemente fazer com que a confiança volte para o nosso lado”, afirmou.

Marquinhos Gabriel - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Notícias Relacionadas