menu

02/06/2019 10:36

Cruzeiro busca a vitória fora de casa e a volta da confiança neste domingo, no Pacaembu

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Atual bicampeão mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro e recuperar a confiança para a sequência na temporada.

Além do Brasileirão, a equipe cinco estrelas também disputa neste ano a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores. Pela Copa do Brasil, decidirá a classificação às quartas de final na próxima quarta-feira contra o Fluminense, no Mineirão, e pela Libertadores, terá o River Plate-ARG pela frente, também pelas oitavas de final, em jogos marcados para os dias 23 e 30 de julho.

“Com certeza será um jogo bem difícil e vamos em busca dos três pontos. Precisamos de uma vitória o mais rápido possível e estamos bem preparados para isso. Sabemos do poder do São Paulo, ainda mais fora de casa, mas estamos trabalhando e contando muito com essa vitória. Se a gente ganhar deles lá no Pacaembu, o moral vai ser muito maior para a decisão de quarta-feira com o Fluminense”, disse o meia Robinho.

O meia Marquinhos Gabriel ressaltou também a necessidade de o Cruzeiro conquistar os três pontos para subir na classificação do Campeonato Brasileiro e voltar o mais rápido possível a brigar pelo pentacampeonato da competição nacional.

“Nossa equipe tem que pensar sempre na parte de cima da tabela, brigar pelo título. Estamos no início da competição e precisamos vencer o quanto antes para voltar ao topo da tabela, onde merecemos estar. Vamos para São Paulo conscientes disso, que não podemos errar e temos que fazer um jogo perfeito para também dar mais confiança para quarta-feira”, declarou.

Rodriguinho e Robinho - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Notícias Relacionadas