menu

16/07/2019 14:45

Hospital Lifecenter passa a ter Naming Rights da área médica do Cruzeiro

- Lucas Leite

O cuidado diário com seus atletas está presente no cotidiano do Cruzeiro Esporte Clube. Para que os jogadores cinco estrelas possam ter toda a infraestrutura necessária para seus treinamentos, o clube cinco estrelas tem na Toca da Raposa II o CARE – Centro Avançado de Recuperação Esportiva, que engloba setores como Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Fisiologia e Preparação Física.

Desde a última semana, o espaço ganhou o reforço e passou a se chamar DEPARTAMENTO MÉDICO HOSPITAL LIFECENTER.

Referência em saúde de Minas Gerais, o Hospital Lifecenter conta com 215 leitos, sendo 175 de internação, 40 de UTI, 13 salas cirúrgicas e apartamentos de alto padrão. O Hospital Lifecenter é uma das mais bem equipadas instituições de saúde do país e tem agora tem agora o “Naming Rights” da área médica celeste, além de estampar sua marca no uniforme da equipe médica, no backdrop e em placas nos centros de treinamento. O hospital estará presente também em conteúdos exclusivos nas mídias digitais do Cruzeiro.

Diretor Comercial e de Novos Negócios da Raposa, Rene Salviano ressaltou a importância de sempre se desenvolver oportunidades comerciais para o Cruzeiro, com intuito de fazer o clube cada vez mais forte.

“Estamos criando novas propriedades para monetizar o nosso clube. O Cruzeiro possui muitas áreas que são exemplos de excelência, como o CARE, que é um dos mais respeitados núcleos de preparação esportiva do país. Portanto, queremos ter parceiros comerciais que tenham sinergia com cada departamento. Este é o início de mais um grande projeto que realizamos no Cruzeiro”, comentou.

Acesse e conheça mais sobre o Hospital Lifecenter: https://www.hospitallifecenter.com.br/

Notícias Relacionadas