menu

20/07/2019 19:59

Goleiro Rafael elogia comportamento dos atletas depois do empate com o Bahia, na Fonte Nova

- Angel Drumond

Foto: Vinnícius Silva

Escalado como titular, e como capitão da equipe, na tarde desse sábado, o goleiro Rafael tratou de parabenizar os companheiros pelo empate com o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o goleiro cruzeirense, o time, que jogou com muitos atletas que vieram das categorias de base, sentiu um pouco o ritmo de jogo e entrosamento, mas lutou bastante dentro de campo para buscar o resultado.

“Nós sabíamos que íamos enfrentar uma dificuldade muito grande jogando fora de casa contra o Bahia. Nossa equipe não vinha jogando, então sente um pouco a falta de ritmo, mas só posso parabenizar os companheiros pelo resultado”, disse o camisa 12.

Para Rafael, o mais importante na partida foi a entrega e dedicação dos companheiros para enfrentar um adversário muito forte quando joga em seus domínios.

“Foi um empate que queríamos a vitória, é claro, mas jogamos muito, corremos muito e esse resultado fora de casa, poucos times virão aqui e conseguirão empatar com o Bahia. É claro que queríamos a vitória, mas saímos daqui felizes por toda dedicação e entrega que o time teve em campo”, finalizou.