menu

11/08/2019 19:56

Ricardo Resende agradece a confiança da diretoria e dos jogadores e enaltece o poder de reação do time

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Técnico do time sub-20 do Cruzeiro, Ricardo Resende comandou interinamente a equipe profissional no empate com o Avaí, em 2 x 2, neste domingo, em Santa Catarina, e fez questão de agradecer o apoio que recebeu da diretoria e de todos os jogadores.

“Realmente agradeço a confiança da diretoria, foram três dias intensos. A gente procurou melhorar algumas coisas em relação ao jogo ofensivo. Claro que viemos aqui em busca da vitória, mas, de acordo com as circunstâncias do jogo, com um jogador a menos, perdendo de 2 x 1, conseguir fazer o 2 x 2 eleva o moral dos atletas”, comentou ele.

“Parabenizar o grupo pelo poder de reação. Há muito tempo o Cruzeiro não fazia gol e eles conseguiram fazer dois. A gente tem que olhar o lado positivo também e para mim foi uma experiência fantástica. Agradeço aos atletas e a gente torce para que eles possam sair dessa situação e conquistar coisas grandes para o clube”, completou.

Ricardo Resende fez questão ainda de depositam total confiança no trabalho de Rogério Ceni e aposta em um grande crescimento da equipe sob o comando do novo treinador cinco estrelas.

“O Rogério Ceni é um grande treinador e tenho certeza que ele vai fazer num grande trabalho. Vai pegar um grupo que está mordido e com vontade de sair dessa situação. O grupo está muito mobilizado e vai recebê-lo de braços abertos. A gente torce para ele fazer um grande trabalho e todo o staff do Cruzeiro vai dar todo o suporte que ele precisar para poder alavancar e melhorar o time na sequência da temporada. O torcedor pode ficar tranquilo, que o Cruzeiro vai terminar bem o Campeonato Brasileiro e acreditar no sonho do título da Copa do Brasil, porque o time já demonstrou muitas vezes que têm condições para isso”, declarou.

Ricardo Resende - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Notícias Relacionadas