menu

13/08/2019 19:36

Buscando terceira vitória seguida, Sub-20 recebe a Chapecoense pelo Brasileiro

- Gustavo Aleixo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vindo de uma sequência de duas vitórias, o Cruzeiro entra em campo, nesta quarta-feira, para sacramentar a sua arrancada no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando em casa, assim como na rodada passada, o Cruzeiro recebe a Chapecoense, às 19h, no Estádio das Alterosas, num jogo que pode garantir “gordura” para a Raposa na zona de classificação.

Após bater o Coritiba e o Botafogo, em jogos fora e dentro de casa, respectivamente, a Raposa, em caso de uma nova vitória nesta quarta-feira, poderá ascender algumas posições, dependendo dos resultados. De volta à equipe, após comandar o time profissional no empate por 2 a 2, contra o Avaí, no último domingo, o técnico Ricardo Resende destacou a importância de um resultado positivo contra a Chape.

“Fomos para Curitiba para conseguir a vitória e conquistamos este objetivo. Vencemos o Botafogo e, agora, vamos fortes, com respeito a boa equipe da Chapecoense. Vamos tentar emplacar esta terceira consecutiva e subir ainda mais na tabela num campeonato tão equilibrado como o Campeonato Brasileiro”, comentou Ricardo Resende.

No momento, o Cruzeiro ocupa a sétima colocação, com 15 pontos, enquanto a Chapecoense está na 18ª colocação, com sete pontos. O cruzeirense que quiser comparecer à partida entre as equipes deverá trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou 1 L de leite longa vida. O produto deverá ser entregue na portaria 2 do SESC Venda Nova, que será por onde a torcida celeste irá entrar.

Notícias Relacionadas