menu

14/08/2019 16:00

Brasileiro Feminino A2: Nação Azul terá setor exclusivo para acompanhar a final entre São Paulo x Cruzeiro, no Pacaembu; a entrada é gratuita

- Alisson Guimarães

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Neste domingo, 18 de agosto, São Paulo e Cruzeiro iniciam a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida de ida será disputada na capital paulista, às 14h, no estádio Pacaembu, com entrada gratuita.

E para este duelo, a Nação Azul poderá ocupar o tradicional espaço reservado às torcidas visitantes do estádio. O acesso da torcida celeste será pelo Portão 22 do Pacaembu, localizado na Rua Desembargador Paulo Passaláqua. A capacidade é de dois mil lugares.

Fundado em fevereiro deste ano, o time das Cabulosas é uma das grandes sensações do futebol feminino nesta temporada. Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro A2, o time cinco estrelas venceu 10 jogos e perdeu apenas um, o da estreia. A equipe de Hoffmann Túlio ainda marcou 35 gols e sofreu apenas seis.

O jogo de volta entre Cruzeiro e São Paulo, que decidirá a equipe campeã, será disputado dia 25 de agosto, em Belo Horizonte, em local a ser definido.