menu

18/08/2019 20:02

Autor de um gol e da assistência para o outro, marcado por Fred, Thiago Neves destaca o desempenho coletivo da Raposa

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Autor do segundo gol e da assistência que resultou no primeiro, marcado por Fred, o meia Thiago Neves teve grande desempenho e foi decisivo na vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 2 x 0, neste domingo, no Mineirão.

O craque não poupou elogios ao novo técnico da equipe, Rogério Ceni, que trabalhou muito bem o time nos poucos dias que teve para treinar e o escalou na função e com o posicionamento que ele prefere.

“(Joguei) da forma que eu gosto de jogar. Gosto de ter a visão toda do campo. Eu gosto de receber a bola às vezes do zagueiro, do volante, de perto, para tabelar, para criar as jogadas. O Rogério me deixou muito à vontade nos treinos e acho que pude ajudar o Cruzeiro da maneira que mais gosto de jogar, solto”, disse ele.

“As finalizações vão acontecendo, antes estava mais difícil porque estava (jogando) muito de costas, muito de centroavante. Então, dessa forma está bom para mim e espero ajudar mais”, completou.

O camisa 10 do Cruzeiro ressaltou ainda o grande jogo coletivo da Raposa e a importância do torcedor cruzeirense na vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz pela atuação do time. Fazia tempo que não via o time jogando assim, com intensidade, com marcação pressão, com posse de bola, todo mundo com confiança para jogar. O torcedor também acreditou no nosso time, ainda mais passando por um momento ruim. Feliz pela partida e pelos pontos que a gente conseguiu e precisava”, declarou.

Thiago Neves - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Notícias Relacionadas