menu

23/08/2019 11:37

Cruzeiro visita Fundação Dom Bosco em celebração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

- Lucas Leite

Foto: Lucas Leite/Cruzeiro

Entre os dias 21 e 28 de agosto, o Brasil celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Idealizado desde 2017, o período tem o objetivo de provocar debates e reflexões na sociedade sobre o direito de igualdade e a importância da inclusão social dessas pessoas.

Ciente da importância da causa, o Cruzeiro marcou presença na manhã desta sexta-feira na unidade da Fundação Dom Bosco no bairro Floresta em Belo Horizonte. Os mascotes Raposão e Raposinho estiveram no local e fizeram a alegria aos assistidos pela instituição.

Fundada em 1961, a Fundação Dom Bosco é uma entidade filantrópica que conta com uma clínica de reabilitação, oferecendo atendimento nas áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Além disso, a instituição oferta ensino especial a mais de 200 alunos e assistência social também aos familiares dos atendidos.

Na próxima terça-feira, 27 de agosto, os mascotes Raposão e Raposinho irão a unidade Madre Gertrudes da Fundação Dom Bosco para encerrar a participação celeste na semana.

E você pode ajudar a Fundação Dom Bosco a continuar realizando este importante trabalho! Ajude a instituição fazendo doações diversas! Sabia mais pelo telefone (31) 3386-1600.

Notícias Relacionadas