menu

10/09/2019 17:52

Rodriguinho inicia preparação física e revela expectativa para retorno aos gramados

- Alisson Guimarães

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Fora de combate desde o dia 26 de maio, quando o Cruzeiro enfrentou a Chapecoense, Rodriguinho está em reta final de recuperação e se prepara para voltar a atuar com a camisa celeste. O atleta passou por uma cirurgia na região lombar no dia 12 de julho, realizou os procedimentos de fisioterapia, e iniciou nesta terça-feira a fase de preparação física.

Vice-artilheiro do time na temporada, com oito gols marcados em 20 jogos, Rodriguinho não esconde a expectativa para voltar logo aos gramados e poder ajudar o Cruzeiro em sua campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro.

“É um momento importante, que vai me dar condições de poder voltar bem. Agradeço ao pessoal da fisioterapia que cuidou muito bem de mim, para que pudessem me entregar para a preparação física agora. Estou feliz por poder agora realizar os trabalhos com um pouco mais de intensidade. Vou me dedicar bastante agora, para que eu possa estar pronto o mais breve possível para ajudar meus companheiros”, destacou.

Rodriguinho revelou que está com grande vontade de entrar logo em campo para ajudar seus companheiros de elenco e ajudar a Raposa no restante da temporada.

“A gente vive um momento meio conturbado e eu me cobro muito por não poder estar ajudando. Foi uma infelicidade o que aconteceu. Mas meus companheiros estão se esforçando bastante para que a gente possa sair logo dessa situação. E eu também estou com o mesmo pensamento. Espero poder voltar logo e contribuir com a minha parcela de ajuda”, projetou o camisa 23. 

Rodriguinho no treino desta terça, 10 de setembro - Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Notícias Relacionadas