menu

08/10/2019 15:02

Sada Cruzeiro joga em Anápolis-GO nesta quarta-feira, às 19h

- Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

Foto: Agência I7

Pelo Campeonato Mineiro de Vôlei o Sada Cruzeiro volta a entrar em quadra nesta quarta-feira, 09/10, contra o Anápolis Vôlei. A disputa é pelo Estadual, mas os cruzeirenses vão deixar as fronteiras de Minas Gerais para encarar o próximo adversário, que entrou como convidado na competição. O jogo começa às 19h, no ginásio Newton de Faria.

Diante da equipe goiana o time celeste vai buscar a reabilitação, após ter sido superado pelo próprio Anápolis na última quinta-feira, em Belo Horizonte.

Com um grupo bastante renovado, o jogo desta quarta é mais uma oportunidade para o time celeste ganhar ritmo neste início de temporada, além de brigar pela importante vitória.

 “Acho que agora temos que minimizar os erros, que foi o fator principal para a nossa derrota e entrar com outro foco, outro espírito, sabendo que vai ser um jogo duro. É difícil dormir depois de um resultado negativo, a gente sempre fica pensando o que poderia ter feito diferente. Então agora é uma oportunidade para fazermos muito melhor do que fizemos no jogo em Belo Horizonte. Vamos com tudo. É cada um tentar melhorar e temos que pensar para frente. Estamos no começo de temporada ainda, chegaram várias peças novas e a equipe ainda tem muito o que evoluir, muito o que crescer. E ainda tem dois jogadores pra chegar, o Cachopa e o Isac, e eles também vão somar bastante, vão ajudar no nível do treino. Mais treinos, mais jogos, tudo isso é o que vai fazer a gente jogar bem e ajudar a criar essa identidade de equipe”, analisou o central Otávio.

O Sada Cruzeiro é o terceiro colocado na tabela do Mineiro, com 12 pontos, sendo quatro vitórias em seis jogos. O Anápolis Vôlei está em quarto lugar com seis pontos em cinco partidas. A equipe goiana, que conta com um elenco bastante experiente, nos últimos dias ficou em primeiro lugar de seu grupo na série C e já garantiu a vaga para a Superliga B.

Amistoso em Contagem

E depois desta partida o Sada Cruzeiro volta para casa, para fazer o primeiro confronto da temporada no ginásio de Contagem. No próxima semana, no dia 18 de outubro, sexta-feira, a equipe recebe o argentino Bolivar em um amistoso internacional, a partir das 20h, no Riachão.

Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Tabela – Sada Cruzeiro

Próximos Jogos

09/10 – 19h – Anápolis x Sada Cruzeiro (Anápolis-GO)

22/10 – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

25/10 – 20h – América Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

29/10 – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat/Minas (Betim)

Resultados

04/10 – Sada Cruzeiro 1 x 3 Anápolis (Arena Minas – Belo Horizonte)

03/10 – Fiat/Minas 1 x 3 Sada Cruzeiro (Arena Minas – Belo Horizonte)

12/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Lavras Vôlei (Sete Lagoas)

14/09 – Sada Cruzeiro 1 x 3 América Vôlei (Montes Claros)

24/09 – Uberlândia/Gabarito/Start Química 0 x 3 Sada Cruzeiro (Uberlândia)

25/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Uberlândia/Gabarito/Start Química (Uberlândia)

Classificação

1º – Fiat/Minas (18 pontos) – 7 jogos

2º – América Vôlei (14 pontos) – 7 jogos

3º – Sada Cruzeiro (12 pontos) – 6 jogos

4º – Anápolis Vôlei (6 pontos) – 5 jogos

5º – Uberlândia/Gabarito/Start Química (3 pontos) – 6 jogos

6º – Lavras Vôlei (1 ponto) – 5 jogos