menu

10/10/2019 11:46

Cruzeiro Esporte Clube esclarece situação clínica do meia Rodriguinho

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Rodriguinho será submetido a uma intervenção na coluna lombar. O jogador, que em julho precisou passar por uma cirurgia, vinha treinando com o elenco nas últimas semanas, em fase final de recuperação, mas se queixou de novas dores, especialmente em situações de chutes mais fortes nas atividades.

Chefe do Departamento Médico do Clube, Dr. Sérgio Campolina informa que as novas dores não têm relação com as apresentadas anteriormente, que resultaram no procedimento cirúrgico do atleta realizado há cerca de três meses.

“O Rodriguinho estava reintegrado ao grupo, realizando atividades em campo, inclusive, mas se queixou de muitas dores especialmente quando fazia finalizações, dores estas que ele não havia apresentado anteriormente em nenhum quadro. Desta forma, ele foi encaminhado ao especialista que fez a sua cirurgia para uma avaliação. Após a realização de novos exames, foi detectada uma alteração ao nível da coluna lombar, que não tem nada relacionado com a primeira cirurgia. A partir daí, foi indicada uma intervenção no local”, explanou o médico celeste.

Notícias Relacionadas