menu

17/10/2019 10:52

Artilheira da equipe e destaque da Seleção, Duda renova contrato com o Cruzeiro

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Caçula do elenco, com apenas 18 anos, a meia-atacante Duda, vice-campeã do Brasileiro A-2 com o Cruzeiro, renovou seu contrato por mais um ano. A jovem, que este ano foi campeã da Liga Sul-Americana com a Seleção Brasileira Sub-20, fica na Raposa até dezembro de 2020.

Artilheira da equipe com 14 gols, além de somar quatro assistências para as companheiras, Duda esteve na mira de várias equipes. Sua renovação foi um esforço da coordenadora Bárbara Fonseca, que contou com o respaldo da diretoria do Cruzeiro para garantir a permanência da artilheira azul. A camisa 10 comemorou o novo acordo.

“Primeiramente queria agradecer a comissão técnica por confiar no meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação. Acredito que no ano que vem teremos muitas coisas boas. Vou dar o meu melhor dentro de campo, para valer a pena todo esforço que foi feito. Gostaria de agradecer também o apoio da torcida que foi fundamental na nossa trajetória este ano. Que em 2020 eles possam continuar nos dando todo apoio, porque dentro de campo vamos lutar cada vez mais”, comentou.

O sucesso de Duda com a camisa do Cruzeiro a levou para a Seleção Brasileira. Em setembro, ela foi campeã da Zona Sul da Liga Sul-Americana Sub-19. A Camisa 10 celeste terminou o torneio como vice-artilheira, marcando seis gols em quatro jogos. Um detalhe importante, é que Duda balançou as redes adversárias em todas as quatro partidas.

Anteriormente, a diretoria celeste já havia renovado os contratos de Vanessa, Miriã e Micaelly.


Conheça um pouco mais da artilheira celeste:


Notícias Relacionadas