menu

17/10/2019 13:13

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Mineiro, Sub-17 celeste encara o América-MG na sexta-feira

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com uma boa vantagem conquistada na primeira partida, quando venceu por 3 a 1, a equipe juvenil do Cruzeiro volta a enfrentar o América-MG, nesta sexta-feira, no confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida acontece no Sesc Venda Nova, às 10h.

A Raposa avança à grande final mesmo com uma derrota por um placar simples. O adversário da decisão sairá do confronto entre Atlético-MG e Futgol. Além da chance de disputar o título estadual, os dois finalistas garantem vaga na Copa do Brasil, em 2020.

Jogador versátil no meio de campo, o volante Victor Huggo acredita que o duelo será complicado, e sabe que a equipe encontrará dificuldades para confirmar a classificação.

“Será um jogo bem difícil, o América-MG vai vir com tudo para cima da gente, tentando reverter o placar. Fizemos uma semana boa de treinamentos, todo mundo se preparou e está bem confiante na vitória. Tenho certeza que vamos colocar em prática tudo que treinamos para sairmos com a classificação”, disse.

Segundo o atleta, é preciso ter inteligência para saber jogar o duelo decisivo. “Temos que saber aproveitar a vantagem e jogar com inteligência, sem forçar muito as bolas. Precisamos rodar a bola e jogar com cautela”, comentou. 

Notícias Relacionadas