menu

19/10/2019 21:32

Fred e Thiago Neves enaltecem resultado da Raposa e Éderson celebra gol da vitória

- Lucas Leite

Foto: Daniel Vorley / LightPress

Passado o duelo contra o Corinthians, que terminou com grande vitória do Cruzeiro por 2 a 1, os jogadores cinco estrelas valorizam o resultado importantíssimo obtido jogando fora de casa. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada na Arena Corinthians, em São Paulo-SP. 

Fred e Thiago Neves falaram sobre a entrega dos jogadores no confronto e ressaltaram a dificuldade de se jogar na casa do adversário. TN10 enalteceu ainda a presença em campo de Éderson, autor do segundo gol celeste. 

“A vitória que tivemos em casa contra o São Paulo foi muito importante e nos embalou. Agora são cinco jogos sem perder, com duas vitórias consecutivas. Estamos reencontrando o caminho para sairmos dessa situação o mais rápido possível”, comentou o camisa 9. 

O triunfo de hoje nos deu ainda mais confiança, pois ganhar aqui é muito difícil, mas fomos campeões da Copa do Brasil aqui ano passado. Jogamos bem contra o São Paulo e fizemos uma bela partida aqui hoje também. E mais uma vez aproveito para agradecer o Éderson, que lutou e fez o gol da vitória. Seguimos forte na caminhada”, declarou Thiago Neves. 

Camisa 15 da equipe cinco estrelas, Éderson falou sobre o lance do gol, que surgiu após dúvida sobre lance de impedimento, e agradeceu o apoio da torcida e de todos do clube. 

“Graças a Deus fui abençoado e estava na hora certa e no momento certo para fazer o gol. Tenho a agradecer a todos pelo apoio, a quem tem me ajudado. Agora é trabalhar bem para que possamos vencer em casa e cada vez mais fazermos o nosso campeonato”, completou. 

Notícias Relacionadas