menu

24/10/2019 12:38

Jogando em casa, Cruzeiro começa a decidir título do Mineiro Sub-14 nesta sexta

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após uma boa campanha na Copa Brasileirinho Internacional, quando chegou na fase de quartas de final, o Cruzeiro começa a decidir, nesta sexta-feira, o título do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. A partida de ida acontece na Toca da Raposa I, às 15h30.

Na semifinal, a Raposa eliminou o América-MG com duas vitórias, 2 a 0 e 2 a 1. Neste ano, o Sub-14 do Cruzeiro faturou, de forma invicta, o título da Codion Cup na China e a Copa Brasileirinho Estadual, também sem perder nenhuma partida.  

Com dois gols na competição, o atacante Thiago, que se destaca por atuar com velocidade pelas beiradas, mostra confiança para a decisão. De acordo com ele, o Cruzeiro tem condições de conquistar mais um título na temporada.

“Chegamos forte para essa decisão do Mineiro, fizemos bons jogos esse ano e estamos confiantes. Nosso time está preparado para essa final. Se Deus quiser, vamos fazer de tudo para tentar levantar mais uma taça neste ano”, disse.

A equipe Sub-14 do Cruzeiro é comandada por Leandro Guerreiro, que como jogador já disputou vários clássicos na carreira. Para Thiago, a experiência do treinador pode ser fundamental na preparação da equipe para a grande final.

“O Leandro (Guerreiro) conversa muito com a gente. Ele já disputou vários clássicos e sabe o que precisa fazer. Ele sabe como funciona esse tipo de jogo, e passa muita tranquilidade para o grupo. Ele pede para fazermos o nosso jogo e esquecer as coisas de fora”, concluiu.  

. - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas