menu

25/10/2019 18:03

Cruzeiro joga melhor, mas sofre revés no jogo de ida da decisão do Estadual Sub-14

- Gustavo Aleixo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro jogou melhor e mereceu a vitória na partida de ida da decisão do Estadual Sub-14, mas os comandados do técnico Leandro Guerreiro acabaram por sofrer um injusto revés na Toca I. Num daqueles enredos tipicamente futebolísticos, a Raposa empilhou chances, mas foi derrotada por 2 a 1 pelo Atlético-MG, que aproveitou bem as duas chances que teve.

Jogando dentro de seus domínios nesta sexta-feira, a Raposa foi surpreendida no começo da partida, quando o rival abriu o placar. Apesar disso, a equipe celeste manteve a compostura e martelou até empatar aos 26 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Antonny.

Na volta do segundo tempo, o Cruzeiro quase virou, mas a belíssima finalização de sem pulo do centroavante Davi ganhou a trave rival. Após o lance, o controle do jogo seguiu com a equipe celeste, que pressionava a saída de bola, tendo um enorme volume ofensivo, que lhe permitiu criar boas chance para marcar o segundo.

Mesmo diante do jogo superior apresentado pela Raposa, o rival acabou por fazer o segundo gol num lance esporádico e, até mesmo, fortuito, que sacramentou o resultado na Toca I. Precisando vencer por dois gols na partida de volta, o Cruzeiro reencontra o Atlético-MG no próximo sábado, às 15h, em Vespasiano.

Notícias Relacionadas