menu

01/11/2019 10:48

Buscando reverter o placar, Sub-14 decide o Campeonato Mineiro fora de casa

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mesmo mostrando um bom futebol, a equipe Sub-14 do Cruzeiro sofreu um revés, por 2 a 1, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Neste sábado, o time celeste volta a campo, às 15h, para enfrentar o Atlético-MG, na casa do adversário.

Caso vença por um gol de diferença, o campeão estadual será conhecido após a disputa de pênaltis. Para ser campeão no tempo normal, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença.

Vice-artilheiro da competição, com quatro gols, um a menos que os artilheiros, o meia Guilherme, acredita que a equipe tem totais condições de reverter o placar.

“Nossa equipe chega forte para essa decisão, porque sabemos que mesmo derrotados fizemos um ótimo jogo na ida. Por detalhes sofremos os gols, mas nos treinamentos estamos fazendo ajustes para isso não repetir no sábado”, disse.

Para o camisa 10, o segredo é manter o foco e não perder a concentração durante toda partida. “Precisamos entrar com mais concentração e ter mais tranquilidade na cara do gol. Na ida criamos muito, mas a bola não entrou. Não podemos desesperar e partir para cima sem pensar. Precisamos fazer o nosso jogo””, finalizou.

Notícias Relacionadas