menu

10/11/2019 20:05

Abel Braga enaltece o torcedor da Raposa e ressalta a necessidade da vitória na próxima rodada, contra o Avaí, no Mineirão

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro Abel Braga elogiou novamente a maior torcida de Minas Gerais, que mais uma vez compareceu em grande número ao Mineirão e apoiou o time cinco estrelas durante todo o clássico, que terminou empatado em 0 x 0, neste domingo, no Mineirão.

O treinador da Raposa reforçou ainda a necessidade de a equipe mineira vencer o Avaí, na próxima rodada, daqui a oito dias, dia 18 de novembro, segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

“É um momento decisivo e nós não podemos esperar mais. O tempo está indo e quanto mais ele passa, mais nocivo ele fica. O próximo jogo não é comum. É um jogo em que você tem que ganhar, com todo o respeito ao adversário. E você não ganha na boca, tem que ganhar produzindo. E nós, para ganharmos o jogo, temos que produzir mais”, disse ele.

“Nós não podemos esperar mais não, estamos ficando ansiosos, o torcedor está ansioso, veio aqui e lotou, incentivou pra caramba. Pena que meu torcedor sai novamente decepcionado. A gente não pode esperar mais. Nós temos que tentar nos recuperar no próximo jogo”, finalizou.

Notícias Relacionadas