menu

12/11/2019 17:19

Bocha cruzeirense celebra ano de ouro no Clube Cruzeiro Pampulha

- Lucas Leite

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Mais um ano em que a Bocha do Cruzeiro se consagra cada vez mais como uma das maiores e mais vencedoras equipes da modalidade no Brasil. Com duas conquistas em três possíveis no cenário nacional, o time celeste celebrou a temporada vitoriosa no último sábado, 9 de novembro, no Clube Cruzeiro Pampulha.

Com presença de atletas, convidados, amigos e associados dos clubes, a Bocha do Cruzeiro comemorou e fez um balanço sobre 2019. A Raposa levou para casa os títulos do Campeonato Brasileiro de Trios de Bocha e do Campeonato Brasileiro de Duplas, além de faturar o vice da 31ª Copa do Brasil de Clubes, sendo esta última disputada no fim do mês de outubro. No âmbito estadual, conquistou todos os torneios, disputados em dupla, trio e equipe.

Foram campeões este ano os atletas Dyonathas Sacilotto, Diego Brock, Rafael Medeiros, além do atleta e diretor Alexandre Gaúcho e o dirigente Abraham Thomé.

Um dos esportes com maior tradição no Cruzeiro, a Bocha é praticada nas dependências do Clube desde 1965, tendo anualmente conquistado vários troféus e angariado cada vez mais adeptos.

Notícias Relacionadas