menu

06/01/2020 16:27

Parceira no futebol feminino, Saudali passa a ser patrocinadora do Cruzeiro também no masculino profissional e base

- Lucas Leite

Parceria fruto de uma iniciativa pioneira no estado de Minas Gerais o Frigorifico Saudali patrocinou a equipe de futebol feminino do Cruzeiro na temporada de 2019, se tornando a primeira empresa do estado a incentivar um time profissional da categoria.  

Para 2020, a grande novidade para a Nação Azul é que a empresa agora também estará presente nos uniformes do time profissional masculino e nas categorias de base cinco estrelas. A marca da organização será estampada na parte dianteira direita do calção.

O novo acordo com o Saudali é válido até 31 de dezembro de 2020. Primeira empresa a patrocinar exclusivamente uma equipe de futebol feminina mineira, o Frigorífico Saudali surgiu no ano 2000, em Ponte Nova-MG. Hoje, a empresa possui atuação em 18 estados, com mais de 200 cortes suínos e, recentemente, adentrou também outros segmentos alimentícios. Com cerca de 1.400 colaboradores, tem como propósito a excelência no setor de alimentos, entregando qualidade e sabor na mesa dos brasileiros.


Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro, Rene Salviano festejou a ampliação da parceria com o Saudali e agradeceu a empresa por acreditar no Clube e por estar presente neste momento da Raposa.

“O Saudali acreditou na nossa equipe de futebol feminino e esteve presente com sua marca na conquista do Campeonato Mineiro e também na belíssima campanha que fizemos na série A2 do Brasileirão. Agora, o Saudali também vai abraçar o Cruzeiro como um todo e vai nos apoiar neste projeto de reconstrução de nossa instituição. Será uma parceria de grande importância neste momento”, comemorou.

“Patrocinar o time de futebol feminino profissional do Cruzeiro, além de ser uma iniciativa pioneira na categoria, é também uma causa que a empresa acredita. Buscamos promover através do esporte uma transformação social, onde nossa marca provoque aproximação de pessoas, assim como os nossos produtos, que têm por essência conectar consumidores através do sabor. Em 2020, ampliamos nossa parceria com o Cruzeiro por acreditar que a paixão dos milhares de torcedores junto com a nossa paixão em encantar pessoas serão atributos fundamentais para fortalecer ambas as marcas e construir um novo capítulo na história do Cruzeiro”, declarou César Godoi, Supervisor de Marketing do Frigorífico Saudali.

A importância da união entre Cruzeiro e Saudali também foi enaltecida por Adriano Moreno Pacheco, Diretor Comercial da empresa.

“A parceria com o Cruzeiro, através do patrocínio do futebol feminino, trouxe excelentes resultados em visibilidade para marca e aproximação com um público de mais de nove milhões de torcedores. Para esse ano, ampliamos nossa parceria para o time masculino por acreditar na força e na tradição do Cruzeiro, além de sua representatividade comercial”, finalizou. 

Notícias Relacionadas