menu

18/01/2020 12:42

A Nação Azul é Cabulosa! Sócio Reconstrução registra mais de 26 mil adesões apenas no primeiro dia

- Lucas Leite

Foto: André Araújo / Cruzeiro

A Nação Azul vem provando mais uma vez seu amor e seu apoio incondicional ao Cruzeiro Esporte Clube. Apenas 24 horas depois do lançamento do Sócio Reconstrução, a categoria que marca o início da reformulação do Sócio 5 Estrelas registrou mais de 26 mil adesões, mostrando a sintonia entre o Cabuloso e sua imensa e apaixonada torcida. O número corresponde à quantidade de cotas adquiridas pelos torcedores.

Isso significa que foram adquiridas, em média, mais de 1.000 novas cotas por hora para a categoria Reconstrução, lançada por volta das 11h dessa sexta-feira, 17 de janeiro.

Devido à esta alta e constante procura, o sistema do programa de fidelidade celeste tem apresentado instabilidades, que estão sendo corrigidas desde então. Uma equipe de colaboradores tem feito um plantão contínuo para que toda as demandas relatadas pelos torcedores sejam atendidas e corrigidas.

“Só temos que agradecer à Nação Azul por todo o empenho, engajamento e entendimento sobre o Sócio Reconstrução. Tudo o que o torcedor cruzeirense vem fazendo ficará na história. O Clube está se reconstruindo e o alicerce é a paixão da torcida. Nós agradecemos também pela paciência que o torcedor tem tido em relação à instabilidade dos nossos sistemas, que estão sobrecarregados por causa da alta procura. É muita gente tentando aderir ao Sócio Reconstrução. Para se ter uma ideia, em apenas 12 horas, nós conseguimos alcançar o número de adesões que no ano passado o Vasco conseguiu em dois dias com sua elogiável campanha no Black Friday, com mais de 21 mil sócios. Vamos seguir com este grande movimento para reconstruir o Cruzeiro”, destacou Carlos Ferreira Rocha, membro do Núcleo Dirigente Transitório.

A reformulação do programa Sócio 5 Estrelas será implementada em sua totalidade nos próximos dias, quando serão apresentadas diversas novidades detectadas a partir de estudos intensos realizados pelo Cruzeiro junto aos torcedores desde o início do segundo semestre de 2019. O projeto vem mobilizando diversos setores do Clube para que torcedores de todos os perfis sejam atendidos.

Se você também deseja contribuir para que o Cruzeiro continue sendo um Gigante cada vez mais forte, faça já seu Sócio Reconstrução por apenas R$ 12 mensais pelo site socio5estrelas.com.br ou pelo Cruzeiro App (importante: atualize seu aplicativo para a versão mais recente).

O Cruzeiro Esporte Clube está se reconstruindo através da força de seu povo!

Então, #BoraReconstruir?


Notícias Relacionadas