O Núcleo Dirigente Transitório, que cuida da gestão do
Cruzeiro Esporte Clube, tem a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro, uma
nova configuração, visando tornar o trabalho ainda mais assertivo e abrangente.
Na semana passada, o gestor Gustavo Gatti assumiu a área de Marketing do Clube,
e a partir de agora ele divide com Emílio Brandi a responsabilidade sobre o
Departamento Comercial.
O empresário Emílio Brandi já estava à frente de todo o
departamento Administrativo do Cruzeiro, e neste momento também terá como foco
o Comercial. Outra mudança é em relação a Rene Salviano, que atuava como
diretor interino de Marketing, e agora deixa de exercer a função, ficando
apenas com o Comercial. Salviano segue cuidando de contratos que estão em
andamento e atua como um prestador de serviços ao Cruzeiro, na forma de pessoa
jurídica.
Com a saída de Renê Salviano do Marketing, a área segue sob
o comando do gerente de Marketing do Clube, Alisson Guimarães, com um
acompanhamento do núcleo gestor.
Com o objetivo de obter uma interação maior com a torcida,
principalmente nesta fase de Reconstrução do Clube, foi criado um setor de
Relacionamento com o Torcedor, sob a condução de Bruno Bechelany, voluntário
neste período. A nova área vai atuar juntamente com o Marketing e será
responsável também pelo programa Sócio 5 Estrelas, visando um maior
envolvimento e engajamento com a Nação Azul.