menu

05/02/2020 15:10

Cabulosas Duda e Micaelly são novamente convocadas para seleção feminina que vai em busca de título sul-americano sub-19

- Bianca Crispim

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Depois de passarem um período de treinamentos e observações na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, as Cabulosas Duda e Micaelly foram definidas oficialmente pela comissão técnica da Seleção Feminina de Base como parte da equipe canarinha que defenderá o Brasil na disputa pelo título da Liga Sul-Americana Sub-19, em Yaracuy, na Venezuela, nos próximos dias.

Ao lado de mais 17 jogadoras, as atletas convocadas viajarão nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, para a estreia na competição que acontece diante do Paraguai sábado, às 17h30. Já no domingo, mesmo horário, a Seleção enfrenta a Venezuela, onde encerram o triangular final.

Devido aos compromissos, o Cruzeiro Esporte Clube não poderá contar com as camisas 10 e 11 na primeira partida do Clube no Campeonato Brasileiro Feminino 2020. As atletas retornam a Belo Horizonte em seguida, com previsão de chegada para o dia 11 de fevereiro.

Jogos da Seleção:

 

Brasil x Paraguai

Sábado, 8 de fevereiro

Local: Yaracuy (VEN)

Horário: 17h30

 

Brasil x Venezuela

Domingo, 9 de fevereiro

Local: Yaracuy (VEN)
Horário: 17h30

Convocadas para a disputa da Liga Sul-Americana - Foto: Reprodução/CBF

Notícias Relacionadas