menu

07/02/2020 12:13

Adilson Batista convoca a torcida para o clássico de domingo no Mineirão

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro



Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o América-MG na tarde de domingo, às 16h, no Mineirão, em busca da quarta vitória na competição, para tentar se isolar ainda mais na primeira colocação, mesmo com um jogo a menos.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, antes do treino que comandou na Toca da Raposa 2, o técnico Adilson Batista fez questão de destacar a importância do apoio da maior torcida de Minas Gerais para que a Raposa possa manter os 100% de aproveitamento no torneio estadual.

“Conto com a colaboração do torcedor, com o incentivo dele, com ele nos prestigiando, ele indo lá, ele nos empurrando, ele pressionando o adversário. Sem violência, clássico da paz, de levar a família, as crianças. A gente quer um bom ambiente no domingo. Que o torcedor vá lá, se divirta e saia feliz com a vitória do Cruzeiro”, disse o comandante cinco estrelas.

O treinador elogiou o adversário, espera um confronto difícil, mas disse que a equipe celeste está preparada para vencer o América-MG e conquistar mais três pontos no Campeonato Mineiro.

“Temos o respeito pelo América-MG, é um clássico, um bom time, tem bons jogadores e será um jogo importante para nós dentro do nosso processo de crescimento, nossa evolução. É o início da competição ainda, nosso quarto jogo, estamos com 100% de aproveitamento, um teste importante”, disse ele.

“Um duelo interessante e o Cruzeiro está preparado para isso. Vamos para o Mineirão no domingo para fazermos um grande jogo e tentarmos vencer o América-MG”, completou.


Notícias Relacionadas