menu

11/02/2020 16:05

Meia Marco Antônio enaltece preparação do elenco para jogo contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Invicto na temporada, com três vitórias e um empate em quatro jogos pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está em intensa preparação para um novo desafio. Na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), o Cabuloso encara o São Raimundo-RR pela primeira fase da Copa do Brasil, em partida que será disputada em Boa Vista, no estado de Roraima.

Um dos craques oriundos das categorias de base da Raposa e que hoje integram o elenco profissional do Clube Cinco Estrelas, o meia Marco Antônio citou que o Cruzeiro esqueceu momentaneamente o Campeonato Mineiro para pensar no duelo pela Copa do Brasil, torneio que o Time Celeste é o maior campeão, com seis títulos.

“Agora mudamos a chave e partimos para a Copa do Brasil, que é um torneio ‘mata-mata’. Estamos acostumados com esse tipo de competição e vamos para Roraima com a intenção de vencer. Quando se veste a camisa do Cruzeiro não se pode pensar diferente”, declarou.

Este será o primeiro encontro entre Cruzeiro e São Raimundo na história, mas o jovem meia garantiu que o elenco tem estudado o adversário e promete muita luta para conquistar o triunfo no Norte do país.

“Sabemos que eles fizeram poucas partidas no ano, com alguns jogos-treino. O departamento de Análise e a comissão técnica já nos passaram algumas coisas. Independente do adversário e do lugar, vamos propor o nosso jogo, mostrar nossa força e ir para cima do São Raimundo”, complementou.

Com um grande número de jogadores jovens no plantel azul e branco, Marco Antônio ressaltou todo o apoio dado pelos mais experientes do grupo, além do técnico Adilson Batista e sua equipe.

“A comissão técnica, com o Adilson Batista, o Cyro Garcia e o Célio Lúcio, e os jogadores experientes estão nos ajudando muito nos treinamentos. Estão propondo trabalhos específicos para nós que subimos da base e estamos aqui para evoluir”, considerou.

Notícias Relacionadas