menu

14/02/2020 00:40

Adilson Batista valoriza classificação, mas reconhece dificuldades enfrentadas pela equipe contra o São Raimundo

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após o duelo contra o São Raimundo, que terminou empatado em 2 a 2 e deu ao Cruzeiro a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista analisou a atuação da equipe cinco estrelas no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.

Em conversa com os jornalistas, o comandante cinco estrelas chamou a atenção para as dificuldades enfrentadas pelo time, como o fato de ter jogado parte do segundo tempo com um jogador a menos, além do gramado do campo não apresentar as condições ideais de disputa.

“Tivemos um pouco de dificuldade hoje, com uma partida muito faltosa, de choque e de bola parada. Mas claro que ficamos contentes com a classificação”, ressaltou.

Com a classificação, o Cruzeiro enfrentará o Boa Esporte na próxima etapa do torneio nacional. No entanto, Adilson Batista declarou estar focado já no confronto contra o Patrocinense, no próximo domingo, 16 de fevereiro, às 19h, em Patrocínio-MG.

“Temos um jogo agora no domingo e vamos pensar nesta partida. Teremos uma viagem longa pela frente. Faremos o processo de recuperação, com alimentação e repouso. Vamos trabalhar nesta sexta na Toca da Raposa, sábado vamos viajar e aquilo que julgarmos melhor, nós faremos para termos um bom jogo contra o Patrocinense”, complementou.

Notícias Relacionadas