menu

16/02/2020 21:30

Everton Felipe valoriza ponto conquistado em Patrocínio e Fábio destaca momento de reconstrução do Clube

- Lucas Leite

Foto: Eder Terere/Light Press/Cruzeiro

Após o fim do jogo contra o Patrocinense na noite deste domingo, em Patrocínio-MG, os jogadores cruzeirenses repercutiram o empate conquistado pela Raposa no último minuto da partida, que foi válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

De volta após ausência no confronto contra o São Raimundo na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o meia Everton Felipe destacou o ponto obtido em razão das circunstâncias do certame e espera um resultado positivo no confronto contra o Tombense, que acontece nesta semana.

“Foi uma luta muito grande o jogo de hoje. Começamos novamente atrás do placar, mas é algo que o professor Adilson Batista vai corrigir. Graças a Deus conseguimos o empate. Pena ter sido muito tarde para buscarmos a vitória. Mas esperamos sair com a vitória na quinta-feira”, citou.

O empate também foi ressaltado pelo goleiro Fábio. Um dos mais experientes do elenco azul e branco, o ídolo agradeceu a presença do torcedor que esteve no estádio e ressaltou o momento de reconstrução que o Clube atravessa.

“Tivemos determinação e raça para buscarmos o empate. Não foi o jogo que queríamos, mas agradecemos o apoio do torcedor que compareceu ao jogo. Treinamos todo dia para sempre melhorar e fazer jogos melhores. Estamos formando uma equipe dentro de uma competição em que todo mundo quer ganhar do Cruzeiro. Temos um elenco que está sendo reconstruído e que vai encontrar dificuldades em todas as formas. Mas estamos trabalhando para sempre evoluir”, citou.

Notícias Relacionadas