menu

23/03/2020 17:48

Enderson Moreira participa de reunião por videoconferência com integrantes da diretoria e comissão técnica

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Depois de mais de 2.300 km rodados por terra para evitar o contágio pela COVID-19 (Coronavírus), Enderson Moreira já se encontra em Belo Horizonte. O profissional foi confirmado na última semana como o novo técnico do Time Celeste para a sequência desta temporada.

O novo comandante do Cruzeiro e o seu auxiliar técnico Luís Fernando Flores participaram de uma reunião por videoconferência com integrantes da diretoria e também da comissão técnica do Clube, como Carlos Ferreira, interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o futebol, Ricardo Drubscky, diretor de futebol, Pedro Moreira, supervisor de futebol, Célio Lúcio, auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, e Brunno Noce e Antônio Almeida, analistas de mercado.

Após a reunião, Carlos Ferreira destacou a disposição da nova comissão técnica em ajudar na reestruturação do Cruzeiro e falou sobre a percepção de Enderson em relação ao elenco.

“Foi um encontro para que todos se conhecessem melhor e pude notar que o Enderson está muito motivado e contribuir com o Clube. Ele considera que o elenco é qualificado, mas sugeriu alguns reforços pontuais. Entretanto, por ainda não termos novas diretrizes sobre a paralisação dos jogos, nosso planejamento foi um pouco afetado. Estamos muito satisfeitos com a disposição do Enderson em nos ajudar neste processo de reconstrução”, ressaltou.