menu

12/05/2020 17:44

Comissão Eleitoral se reúne com candidatos e traça estratégias para votação em pleito do dia 21 de maio

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Em reunião realizada nesta terça-feira, no Clube Cruzeiro Barro Preto, a Comissão Eleitoral apresentou aos candidatos o planejamento para a realização do pleito do próximo dia 21 de maio, que definirá os novos presidentes do Clube e do Conselho Deliberativo. O documento traz regras definidas para que a eleição, que acontecerá das 9h às 16h, ocorra em segurança, visto que o país enfrenta a pandemia da COVID-19, conhecida como coronavírus.

Para evitar a aglomeração de pessoas no Clube do Barro Preto, local onde será realizada a votação, os conselheiros serão divididos em ordem alfabética, em faixas de horário diferentes. Além disso, os eleitores não poderão permanecer no local após exercerem seu voto, sendo autorizada a permanência dos membros da Comissão Eleitoral, fiscais de cada chapa, candidatos e, claro, os profissionais que atuarão no processo.

Serão disponibilizadas aos conselheiros duas cédulas, uma na cor azul, destinada ao voto pra presidência do Cruzeiro, e outra na cor branca, para a eleição da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.

Os conselheiros deverão utilizar máscaras de proteção, item que será fornecido ao eleitor no acesso ao local de votação. Não será permitida a entrada daqueles que se recusarem a fazer uso do material. O Cruzeiro também ofertará álcool em gel para higienização das mãos.

CONFIRA AS FAIXAS DE HORÁRIO PARA VOTAÇÃO DOS CONSELHEIROS:

- 9h às 9h50 – letra inicial do nome de A a B

- 9h50 às 11h – letra inicial do nome de C a E

- 11h às 11h50 – letra inicial do nome de F a I

- 11h50 às 13h – letra inicial do nome de J a L

- 13h às 14h – letra inicial do nome de M a O

- 14h às 15h – letra inicial do nome de P a S

- 15h às 16h – letra inicial do nome de T a Z

Notícias Relacionadas