menu

30/06/2020 12:54

Aniversariante do dia, Welinton destaca parceria com jogadores experientes do elenco e agradece apoio de Enderson Moreira

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Dia de comemoração para o atacante Welinton, mas sem beijos, abraços, apertos de mão, festas ou qualquer tipo de aglomeração. Em tempos de pandemia da COVID-19, o jovem atleta, que completa 21 anos nesta terça-feira, está celebrando a data em meio aos treinamentos conduzidos pelo técnico Enderson Moreira na Toca da Raposa 2.

Apesar de não poder festejar seu aniversário, Welinton considera já ser um presente imensurável poder defender o Cruzeiro. Em 2020, o atacante começou o ano já deixando sua marca, sendo autor de um dos gols da vitória da Raposa diante do Boa Esporte por 2 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro.

“Somente agradecer a Deus pelos 21 anos completados. Só de fazer aniversário podendo jogar com essa camisa maravilhosa é algo de grande importância para mim”, comentou.

Welinton celebra seus 21 anos nesta terça-feira - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atacante velocista de natureza, Welinton contou que tem aprendido bastante com outros integrantes do plantel celeste, principalmente Marcelo Moreno, seu companheiro de posição.

“Jogadores como Marcelo Moreno e Léo sempre me dão conselhos nos treinos, principalmente o Marcelo, que me chama para trabalhar ao lado dele. São pessoas que estão sempre me ajudando e fico feliz por essa parceria”, citou.

Além do apoio dos jogadores do Cruzeiro, Welinton chamou a atenção para o papel fundamental de Enderson Moreira em sua evolução em campo. Para ele, todo o trabalho feito pelo treinador e toda a equipe estrelada gerará bons frutos no fim da temporada.

“É muito bom trabalhar com o Enderson, um dos treinadores que mais admiro e que vem me ajudando a evoluir. Estamos aguardando o retorno dos campeonatos para mostrar à torcida que o nosso time dará muitas alegrias”, completou.

Notícias Relacionadas