menu

31/07/2020 19:24

Com presença de Henrique em treino coletivo, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Patrocinense

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Fechando a preparação para enfrentar o Patrocinense, a equipe do Cruzeiro participou de um novo treino coletivo na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2. O jogo, válido pela semifinal do Troféu Inconfidência, acontece neste sábado, às 14h30, no Mineirão. 

Em campo, o técnico Enderson Moreira contou pela primeira vez com a participação de Henrique, que até o momento participava de atividades individuais. O volante comemorou o retorno aos treinamentos junto com o plantel cinco estrelas. 

“Feliz de estar trabalhando novamente com o grupo no dia a dia. Estava com muita saudade de poder ter contato com a bola, de estar com os outros atletas. Mais do que prazeroso estar aqui novamente, com muita alegria ao lado dos meus companheiros”, celebrou. 

EXAMES DE COVID-19

A sexta-feira também foi de realização de testes para detecção da COVID-19. Atletas, comissão técnica e colaboradores que trabalharão na partida deste fim de semana foram submetidos aos testes, como parte dos protocolos de segurança implementados pelo Cruzeiro e Federação Mineira de Futebol. 


Notícias Relacionadas