O presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou na tarde deste sábado, em live transmitida antes do duelo entre Cruzeiro e América-MG, um novo patrocinador para o time celeste. Trata-se da Amazon Lord, uma operadora de experiências de turismo ecológico e de pesca esportiva. A marca será exposta nos uniformes das equipes masculina e feminina de futebol, no verso do calção.
O objetivo da Amazon Lord é conectar seus clientes às raízes e belezas do maior ecossistema natural do mundo: a Amazônia. Os iates da empresa atendem às pessoas que buscam experiências nativas, mas com conforto, segurança e um excelente atendimento e estrutura física. Nos rios da região amazônica, passeios turísticos em terra, nas experiências de pesca ou no turismo ecológico, a Amazon Lord está preparada para atender os amantes da natureza, em grupos de amigos, família e também corporativos.
Os iates são equipados com ar condicionado, frigobar, banheiros com água quente, sala de estar com jogos, bar, cozinha e sala de jantar. A empresa também oferece lanchas de pesca como meio de locomoção e apoio para locais rasos e de difícil acesso, com guias.
Agamenon Martins Oliveira, sócio proprietário da Amazon Lord, destacou a parceria com o Cruzeiro. “Pescar na Amazônia é algo único no mundo, e por toda a sua exuberante biodiversidade, a Bacia Amazônica é rota obrigatória para os amantes da pesca esportiva, uma atividade ecologicamente correta e com praticantes cada dia mais preocupados com a manutenção do meio ambiente. Temos clientes em todo o mundo, e o Cruzeiro é uma marca mundial, com mais de nove milhões de apaixonados torcedores. Para nós é uma alegria imensa realizar esta parceria e fazer parte da construção deste novo Cruzeiro, neste momento importante para o clube. À grande Nação Azul, a maior torcida de Minas Gerais, nosso empenho, votos e torcida, visando a plena reestruturação do clube e desejamos um retorno oxigenado ao local de costume que pertence ao Cruzeiro”, afirmou.