menu

14/09/2020 15:17

Cacá elogia o trabalho de Ney Franco e se diz muito grato em poder jogar ao lado do capitão e ídolo Léo

- Cláudio Antonio

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Uma das maiores revelações das categorias de base da Raposa nos últimos tempos, Cacá enalteceu o trabalho do técnico Ney Franco e não poupou elogios ao seu companheiro de zaga, o capitão Léo.

O jovem defensor, de 21 anos, falou da enorme gratidão em atuar ao lado de Léo, que completou 400 jogos com a camisa do Cruzeiro na vitória sobre o Vitória, por 1 x 0, na noite da última sexta-feira, no Mineirão.

“Depois que acabou o jogo, eu me emocionei em ver o Léo ajoelhado, agradecendo. Eu também ajoelhei, o abracei e senti um arrepio, porque é um cara que está sempre do meu lado, me ajudando. É um ídolo aqui dentro e para mim é uma gratidão imensa estar jogando ao lado dele”, disse Cacá.

“Eu me emocionei. É isso! O Léo é um cara que está sempre se dedicando bastante no dia a dia. Assim que chega (na Toca 2), ele já vai fazendo alguma coisa. A gente vê a importância dele, de estar sendo um exemplo. A gente vê o que ele faz no dia a dia, a dedicação e o esforço que ele tem”, completou.

Cacá elogiou ainda o seu novo comandante, Nery Franco, que teve apenas dois dias de treinamentos para a partida contra o Vitória e agora terá uma semana para intensificar e dar sequência ao seu trabalho ates do jogo seguinte, no próximo sábado, contra o CSA, em Maceió-AL.

“É um treinador muito bom, com uma filosofia nova e tenho certeza de que vai nos ajudar bastante, como já fez a diferença no primeiro jogo. Agora terá uma semana cheia, que será muito importante, ainda mais no início de um trabalho. É bom para ele passar o que ele tem de bom para a gente e também para ele estudar o CSA. Vamos focar no que ele falar e entender melhor o que ele pretende para podermos entrar no ritmo de jogo que ele quer e sempre irmos em busca das vitórias”, declarou.

Cacá e Léo - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas