menu

26/09/2020 13:35

Cabulosas do Cruzeiro vão ao Sul, em busca da reabilitação no Brasileiro A1 Feminino

- Andreia Santos

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

A tarde deste domingo será de compromisso no Sul do país para o time feminino do Cruzeiro Esporte Clube. As Cabulosas entram em campo a partir das 15h, para buscarem a reabilitação diante do Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. A partida entre mineiras e gaúchas acontece no estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre-RS, e tem transmissão ao vivo pela internet, no site da CBF TV.

No confronto da última quarta-feira as jogadoras cruzeirenses encararam a atual campeã Ferroviária e o placar foi 1 a 0 para o time paulista.

E com o resultado adverso em casa o time celeste permaneceu na 11ª colocação da tabela, com os 13 pontos conquistados na competição. Adversário deste domingo, o Internacional está em terceiro lugar, com um total de 21 pontos.

Para a lateral esquerda Thalita, é a hora de o time se manter ainda mais focado. “Estar em campo representando esta camisa de um clube tão grande como o Cruzeiro é ótimo. O campeonato está entrando em uma reta decisiva e estes três pontos são muito importantes pra gente. Vamos muito focadas no nosso objetivo, que é a vitória”, disse a atleta.

Próximos jogos

Na próxima quarta, 30 de setembro, as cruzeirenses voltam a jogar no Sesc Venda Nova, diante da Ponte Preta, a partir das 20h30. No dia 4 de outubro o adversário é o Kindermann-SC, na casa das catarinenses. Na penúltima rodada, no dia 10, o duelo é novamente em Belo Horizonte, contra o Minas Brasília-DF. E fechando a primeira fase, no dia 15/10, o confronto é diante do Audax-SP, fora de casa.

Equipe feminina vai em busca de vitória no sul - Foto: Igor Sales/ Cruzeiro